Daniel Cormier indica Leon Edwards para o card do UFC Londres e aponta ‘desafiante ideal’

O ex-campeão citou dois nomes para o show previsto para o dia 18 de março e afirmou que Belal Muhammad deveria ser o próximo a lutar pelo cinturão

L. Edwards após conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com a confirmação do retorno do UFC à Londres (ING) em 2023, o ex-campeão da organização Daniel Cormier apontou um nome que não pode faltar no card: o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Leon Edwards. Em entrevista ao site ‘SportsKeeda’, o ‘DC’ apontou dois lutadores que precisam estar no evento, na sua opinião e polemizou ao dizer que Belal Muhammad deveria lutar pelo cinturão, caso Kamaru Usman não tenha condições de subir ao octógono.

Leia mais: Stephen Thompson revela que Kamaru Usman pode estar fora da trilogia contra Leon Edwards

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu falo que Leon Edwards tem fazer parte do evento principal. Eu também falo que Paddy Pimblett tem que estar nesse card. Há dois ‘favoritos’ para o card de Londres. Mas, honestamente, eu gostaria que Belal Muhammad tivesse sua oportunidade. Se não vai ser Kamaru Usman, Belal Muhammad é o cara que deveria estar lutando pelo cinturão”, disse Cormier.

Quarto colocado no ranking dos meio-médios, Muhammad vem crescendo na categoria de forma discreta e já possui uma das maiores invencibilidades dessa faixa de peso. O lutador de 34 anos vem embalado por oito vitórias em suas últimas nove lutas e não sabe o que é derrota desde janeiro de 2019, quando sofreu um revés diante de Geoff Neal, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89