AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Ex-campeão dos galos e em má fase na carreira, Cody Garbrandt tem duelo encaminhado para o UFC 285

Com cinco derrotas nas últimas seis lutas, o norte-americano tentará se recuperar diante do compatriota Julio Arce, no evento previsto para o dia 04 de março

C. Garbrandt posa com a bandeira dos EUA (Foto: Instagram)

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) e vivendo momento delicado na carreira, o norte-americano Cody Garbrandt segue na tentativa de retomar o alto nível da sua carreira. Antigo dono do cinturão, o ‘No Love’ irá enfrentar o seu compatriota Julio Arce no UFC 285, previsto para o dia 04 de março de 2023. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Campeão entre 2016 e 2017, Garbrandt nunca mais foi o mesmo desde a primeira derrota para TJ Dillashaw em novembro de 2017. Desde então, o ‘No Love’ foi derrotado em cinco dos seus últimos seis combates, sendo quatro deles por nocaute. O único triunfo do norte-americano foi sobre o brasileiro Raphael Assunção, em junho de 2020, também pela via rápida. Cody possui um cartel no esporte de 12 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Rival de Garbrandt, Julio vem apresentando uma enorme irregularidade em seus resultados na empresa. Desde novembro de 2018, Arce vem alternando vitórias e derrotas em seu cartel. O lutador de 33 anos possui um retrospecto de 18 triunfos e seis reveses como profissional do esporte.

O UFC 285 está previsto para o dia 04 de março de 2023 e será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O show ainda não possui uma luta oficial definida.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88