Valentina Shevchenko cita duas rivais que gostaria de enfrentar no futuro e aceita desafio de Weili Zhang

Após limpar a divisão peso mosca, a dona do cinturão disse que possui interesse em enfrentar Alexa Grasso e Manon Fiorot

W. Zhang e V. Shevchenko são duas campeãs do Ultimate (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Campeã peso mosca (até 56,7kg) do UFC há quatro anos, Valentina Shevchenko já bateu grande parte dos principais nomes da categoria. Porém, a atleta do Quirguistão ainda tem algumas rivais em sua vista. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, a rainha da divisão citou os nomes da mexicana Alexa Grasso e da francesa Manon Fiorot como possíveis adversárias em um futuro próximo e aceitou o desafio de Weili Zhang, dona do cinturão das palhas (até 52,2kg).

Leia mais: Weili Zhang volta a insistir em superluta contra Valentina Shevchenko: ‘É um objetivo com certeza’

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu consideraria dois nomes: é Alexa Grasso e Fiorot. Estas são duas desafiantes extremamente boas e prontas para esta luta pelo título. Acho que qualquer uma delas”, disse Valentina.

Desafiada por Weili Zhang, campeã das palhas, a lutadora do Quirguistão aceitou a possibilidade de uma possível luta e elogiou a atleta chinesa.

PUBLICIDADE:

“Definitivamente é uma das opções que podem acontecer. Eu vi as lutas recentes dela. Ela ficou mais forte, mais tática, se uma luta acontecer, isso não vai ajudá-la”, provocou Shevchenko.

Dona do cinturão desde dezembro de 2018, Valentina vem enfileirando adversárias e já defendeu o seu título sete vezes na organização. A atleta do Quirguistão possui um cartel no esporte de 23 triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89