Weili Zhang volta a insistir em superluta contra Valentina Shevchenko: ‘É um objetivo com certeza’

A campeã das palhas reforçou o desejo de enfrentar a dona do cinturão das moscas e exaltou o alto nível técnico do possível duelo

W. Zhang e V. Shevchenko são duas campeãs do UFC (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Campeã peso palha (até 52,2kg) do UFC, Weili Zhang voltou a insistir em fazer uma superluta contra a dona do cinturão das moscas (até 56,7kg) Valentina Shevchenko. Em declaração ao ‘MMA Fighting’, a lutadora chinesa rasgou elogios a sua provável rival, exaltou o alto nível do possível confronto e enfatizou que é um dos seus objetivos de carreira dividir o octógono com a atleta quirguiz.

Veja Também

Michel Pereira em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, é um objetivo, com certeza (lutar com Valentina Shevchenko). Sem dúvidas. Pensei sobre isso alguns anos atrás. Eventualmente vamos nos encontrar no octógono porque as divisões de peso são bem próximas. Não sei se tomarei o cinturão dela, mas uma coisa posso garantir. Será demais se eu e a campeã dividirmos o octógono. Será uma grande performance, independentemente do resultado. Ela é uma artista marcial tão incrível, estou disposta a entrar no octógono e aprender com ela, compartilhar o espírito de luta feminino”, disse Zhang.

PUBLICIDADE:

Após reinar na divisão entre 2019 e 2020, a ‘Magnum’ recuperou o cinturão das palhas no UFC 281, que aconteceu no último dia 11 de novembro. A chinesa subiu ao octógono e não tomou conhecimento de Carla Esparza, finalizando a norte-americana no segundo round. A lutadora asiática possui um cartel no esporte de 23 triunfos e três reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89