Podcast SUPER LUTAS #91: Glover Teixeira é convocado para o UFC Rio e as polêmicas do UFC 282

Edição repercute a oficialização do mineiro como desafiante ao título vago dos meio-pesados junto a Jamahal Hill

G. Teixeira (foto) tenta recuperar o cinturão dos meio-pesados no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 91 do Podcast SUPER LUTAS. Nesta semana, nossa equipe analisou a convocação de Glover Teixeira para estrelar o UFC Rio, em disputa do título vago dos meio-pesados (até 93kg.). O chamado do mineiro aconteceu após o polêmico UFC 282.

Antigo campeão do Ultimate, Teixeira terá a oportunidade de reassumir o trono da divisão aos 43 anos. Para isso, o brasileiro precisará passar por Jamahal Hill, outro destaque escalado para o evento de 21 de janeiro, no Brasil.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A edição também repercutiu o UFC 282, espetáculo que contou com polêmicas em suas duas lutas principais. Na penúltima, Paddy Pimblett passou por Jared Gordon em resultado controverso, enquanto no último confronto do show, Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev empataram em disputa do título vago dos meio-pesados.

Para os fanáticos, as principais notícias da semana foram atualizadas, tal como a agenda.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89