Estreante Pedro Munhoz é o novo adversário de Raphael Assunção no UFC 170

Brasileiro, invicto em suas dez lutas como profissional, encara o compatriota no dia 22 de fevereiro

R. Assunção (esq.) encara o compatriota P. Munhoz (dir.) no UFC 170. Foto: Produção MMA Press (UFC/RFA)

R. Assunção (esq.) encara o compatriota P. Munhoz (dir.) no UFC 170. Foto: Produção MMA Press (UFC/RFA)

Sem adversário desde o corte de Francisco Rivera, o brasileiro Raphael Assunção vai enfrentar o compatriota Pedro Munhoz no UFC 170. Escalado a apenas doze dias do evento, Pedro, ex-campeão dos galos do evento RFA, vai fazer sua estreia na principal organização de MMA do planeta. A informação, divulgada inicialmente pelo site “MMA Sun”, foi confirmada pela direção do Ultimate ao site “MMA Fighting”.

Aos 27 anos, Pedro Munhoz possui um cartel invicto de dez vitórias. O paulistano atuou em diversos eventos do circuito nacional, entre eles o Jungle Fight, até se transferir para os Estados Unidos e chegar ao Ressurrection Fighting Alliance. No RFA, “The Young Punisher”, como é conhecido, fez suas últimas quatro lutas, incluindo uma vitória sobre o veterano Jeff Curran, ex-UFC e primo de Pat Curran, na disputa pelo cinturão dos galos.

PUBLICIDADE:

Raphael Assunção tem um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Ascencion MMA vem de cinco vitórias consecutivas no Ultimate e atualmente é o terceiro colocado na categoria peso galo, pelo ranking oficial da organização. O UFC 170 acontece no dia 22 de fevereiro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Ronda Rousey põe o cinturão da divisão peso galo feminina em jogo contra a desafiante Sara McMann. No evento co-principal, o ex-campeão do Gran Prix dos pesados Strikeforce Daniel Cormier estreia nos meio-pesados contra Rashad Evans.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4