Com Wanderlei, vídeo mostra detalhes dos lutadores no game oficial do UFC

Novo trailer do jogo é apresentado pela produtora Electronic Arts, que promete detalhamento inédito dos atletas

Wand aparece aquecendo seus punhos no trailer do jogo oficial do UFC. Foto: Reprodução

Wand aparece aquecendo seus punhos no trailer do jogo oficial do UFC. Foto: Reprodução

A produtora de games Electronic Arts publicou, nesta segunda-feira (10), um pequeno vídeo que mostra mais detalhes do jogo EA Sports UFC. Nele, é possível ver o incrível detalhamento gráfico dos lutadores, incluindo Georges St. Pierre, Chuck Liddell, Ronda Rousey e o brasileiro Wanderlei Silva, já com seu característico aquecimento de punhos.

Além disso, também é apresentada a forma com a qual a produtora captou as imagens dos lutadores a fim de reproduzi-los digitalmente. “Digitalizamos os lutadores do UFC utilizando a mais avançada tecnologia em captura de imagens. As imagens em alta resolução nos permitiu criar modelos individuais altamente detalhados do corpo e rosto de cada lutador, em um nível que não era possível antigamente”, explicou Brian Hayes, diretor de criação da empresa.

PUBLICIDADE:

O jogo EA Sports UFC será o primeiro da parceria entre o Ultimate e a produtora Electronic Arts, também responsável pela franquia Fifa nos vídeo-games. O título, disponível para Playstation 4 e Xbox One, deverá ser lançado no segundo trimestre de 2014.

Confira o vídeo abaixo: 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88