Promessa nos leves do UFC é pessimista quanto ao futuro de Charles do Bronx na categoria

Destaque no UFC Las Vegas 66, Arman Tsarukyan comenta sobre recuperação do ex-campeão após derrota para Islam Makhachev

C. Do Bronx fez história no UFC 262 e conquistou o título vago dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa no peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Arman Tsarukyan falou com pessimismo ao tratar do futuro de Charles do Bronx na categoria. Destaque do UFC Las Vegas 66, que acontece neste sábado (17), o número nove do grupo comparou a situação da estrela brasileira à de outro ícone da divisão. Para o jovem de 26 anos, o acúmulo de batalhas pode dificultar uma eventual recuperação.

“Sinto que Oliveira (Dor Bronx) vai acabar como Tony Ferguson. Ele é um bom lutador, mas é hora de cair no ranking, assim como Ferguson. É a hora da nova geração”, disse Tsarukyan, em entrevista ao ‘MMA Hardcore’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque do UFC, Do Bronx vem de derrota para Islam Makhachev no UFC 283. Na ocasião, o paulista subiu no octógono para tentar recuperar o cinturão dos leves, perdido de forma polêmica em maio de 2022.

No confronto, o brasileiro acabou superado pelo rival. Com uma finalização no segundo round, o paulista se afastou momentaneamente do sonho de reassumir o trono da categoria.

PUBLICIDADE:

Cético quanto ao futuro de Do Bronx, Tsarukyan tem compromisso marcado para o UFC Las Vegas 66. Número nove no ranking, o atleta defende a posição contra Damir Ismagulov.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88