Como assistir ao UFC Las Vegas 66, com ‘Cannonier x Strickland’ AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste sábado (17) encerra o calendário de 2022 do Ultimate com importante duelo entre pesos médios na luta principal

Octógono do UFC Apex. Foto: Reprodução / Twitter UFC Espanol

Neste sábado (17), o Ultimate encerra o calendário de 2022 com chave de ouro em mais um evento em sua sede em Las Vegas. O “Apex” recebe o UFC Las Vegas 66, com o duelo entre os pesos médios (até 83,9kg) Jared Cannonier e Sean Strickland na luta principal. Ao todo, 14 lutas compõem o último evento do ano.

Penúltimo desafiante ao cinturão dos médios e terceiro colocado da divisão, Jared Cannonier busca começar uma nova trajetória rumo ao topo da categoria. Para isso, ele terá pela frente o sétimo colocado do ranking Sean Strickland, que vem de derrota para o atual campeão Alex Poatan em julho.

PUBLICIDADE:

A terceira luta mais importante da noite apresenta o único brasileiro em ação no evento. O peso mosca (até 56,7kg) Alessandro Costa estreia na organização contra o embalado Amir Albazi, oitavo colocado no ranking da divisão.

O UFC Las Vegas 66 tem previsão de início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (17), com o card preliminar. O card principal está marcado para as 21h (horário de Brasília). As 14 lutas do evento serão transmitidas pelo Combate.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 66 em vídeo. Nossa cobertura começa às 17h50 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 66 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 66 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir pela internet.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 66

Data: 17 de dezembro de 2022

Horário: A partir das 19h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, em Las Vegas (EUA)

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso médio: Jared Cannonier x Sean Strickland

Peso leve: Arman Tsarukyan x Damir Ismagulov

Peso mosca: Amir Albazi x Alessandro Costa

Peso pena: Alex Caceres x Julian Erosa

Peso leve: Drew Dober x Bobby Green

Peso médio: Cody Brundage x Michal Oleksiejczuk

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso palha: Cheyanne Vlismas x Cory McKenna

Peso meio-médio: Jake Matthews x Matthew Semelsberger

Peso médio: Julian Marquez x Deron Winn

Peso galo: Said Nurmagomedov x Saidyokub Kakhramonov

Peso leve: Rafa Garcia x Maheshate Hayisaer

Peso meio-médio: Bryan Battle x Rinat Fakhretdinov

Peso mosca: David Dvorak x Manel Kape

Peso galo: Sergey Morozov x Journey Newson

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89