Em fotomontagem, russo provoca Rafael dos Anjos: ‘Minha sobremesa a caminho do título’

Khabib Nurmagomedov divulgou em sua página do Facebook uma montagem brincando com o nome do brasileiro e uma famosa marca de chocolates

Rafael se torna "Rafaello dos Anjos" em chocolate de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Facebook

Rafael se torna “Rafaello dos Anjos” em chocolate de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Facebook

Polêmico e irreverente, o russo Khabib Nurmagomedov se apressou em iniciar as provocações ao brasileiro Rafael dos Anjos, seu próximo adversário no octógono. Khabib, que substituiu o compatriota Rustam Khabilov no duelo contra o  no UFC on FOX 11, divulgou em seu perfil no Facebook uma fotomontagem em que brinca com o nome de Rafael e um famoso chocolate produzido por uma confeitaria italiana.

“Minha sobremesa a caminho do titleshot (disputa de título)”, escreveu Nurmagomedov juntamente com a imagem, que ainda traz outra provocação a Rafael com a inscrição “com sabor de jiu-jitsu”. Vale lembrar Khabib tem um senso de humor apurado e um dos seus principais alvos é justamente a arte suave e seus praticantes. No começo do ano passado, no Brasil, o peso leve chamou a atenção ao entrar na pesagem para a luta contra Thiago Tavares exaltou a arte marcial russa sambô, de detrimento ao BJJ. “Se sambô fosse fácil, se chamaria jiu-jitsu”, dizia a camisa do lutador.

PUBLICIDADE:

No dia 19 de abril, em Orlando (EUA), Rafael dos Anjos e Khabib Nurmagomedov se enfrentam no UFC on FOX 11. Na luta principal da noite, o brasileiro Fabrício Werdum encara o havaiano Travis Browne. O vencedor do duelo deve se tornar o próximo desafiante ao campeão dos pesos pesados Cain Velasquez, que atualmente se recupera de uma cirurgia.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88