Rashad Evans se lesiona e está fora da luta contra Daniel Cormier no UFC 170

Organização optou por não substituir o combate e evento agora terá dez lutas

Rashad Evans (foto) foi cortado do UFC 170 após se lesionar. Foto: Josh Hedges/UFC

Rashad Evans (foto) foi cortado do UFC 170 após se lesionar. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC 170, que acontece no próximo dia 22 de fevereiro, sofreu uma dura baixa na noite desta quarta-feira (12). Por meio de nota em seu site oficial, a organização do Ultimate anunciou que o meio-pesado Rashad Evans sofreu uma lesão e está fora da luta co-principal da noite, contra Daniel Cormier, que havia sido o primeiro combate anunciado para o evento – ainda em 2013.

Ainda segundo o comunicado da organização, devido à proximidade com a data de realização evento, que acontece apenas dez dias após o corte de Evans, um substituto não será escalado e o card do UFC 170 segue agora com dez lutas. O mais provável é que a luta entre Rory MacDonald e Demian Maia seja agora o combate co-principal da noite.

O UFC 170 acontece no dia 22 de fevereiro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Sara McMann. Rashad Evans é o quinto atleta a abandonar o card do evento após se contundir. Antes dele deixaram a programação: Bryan Caraway, Francisco Rivera, Rustam Khabilov e Lucas Mineiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário