UFC muda os planos e luta entre Wand e Sonnen acontece no Brasil

Duelo vai ser a luta principal do evento do dia 31 de maio, ainda sem sede definida

Para alegria dos fãs, duelo entre Sonnen e Wand vai acontecer no Brasil. Foto: UFC

Para alegria dos fãs, duelo entre Sonnen e Wand vai acontecer no Brasil. Foto: UFC

Uma reviravolta nos planos do UFC fez com que a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, que já havia sido anunciada para o mesmo evento da disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort, deixasse o card do UFC 173, que acontece no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA). Por meio de nota divulgada em seu site oficial, a organização confirmou que o duelo agora vai acontecer no Brasil, uma semana depois, no dia 31 de maio.

“O tão aguardado confronto entre os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3 Chael Sonnen e Wanderlei Silva tem uma nova data e em casa. O presidente do UFC Dana White anunciou nesta quinta-feira (13) que a luta dos meio-pesados agora será evento a principal de um show no Brasil em 31 de maio. Sonnen vs Wand estava originalmente programada para acontecer em Las Vegas, como luta co-principal do UFC 173, que é encabeçado pela disputa de título dos médios envolvendo Chris Weidman e Vitor Belfort. A cidade e o local para Sonnen-Silva serão anunciados em breve”, diz o comunicado publicado pela organização.

PUBLICIDADE:

O anúncio do Ultimate explica uma recente mensagem publicada por Chael Sonnen em seu perfil oficial no Twitter. No último dia 6 de fevereiro, o norte-americano endereçou uma mensagem ao desafeto Wanderlei Silva. “Hey, estúpido. Eu decido onde vamos lutar e sua cidade, Las Vegas, está FORA! Fique ligado para mais detalhes”, publicou o falastrão na rede de microblogs. Rivais de longa data, Wanderlei Silva e Chael Sonnen são os treinadores do TUF Brasil 3, com estreia prevista para março na TV.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “UFC muda os planos e luta entre Wand e Sonnen acontece no Brasil”

  1. ANDRE CAVERNA disse:

    Boa noticia, quero ver o Wanderlei Nocauteando o Chael aqui no Brasil.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88