VÍDEO: Imagens inéditas mostram Masvidal preso após agressão a Covington

Câmeras mostram parte do depoimento de estrela do UFC momentos depois de briga com rival em restaurante

Jorge Masvidal é conduzido por viatura policial após agredir Covington. Foto: Reprodução/YouTube Real World Police

Nove meses após a briga envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington em um restaurante em Miami (EUA), o canal ‘Real World Police’ exibiu imagens inéditas da prisão do ‘Jesus das Ruas’. Acusado de agredir o rival dias após a derrota sofrida no UFC 272, o meio-médio (até 77,1kg.) teve divulgado parte de seu interrogatório e condução em veículo policial. O caso rendeu processo judicial.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar parte do depoimento feito por Masvidal. A sequência mostra o ‘bad boy’ conduzido em uma viatura oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A confusão envolvendo Jorge e Covington aconteceu dias após a vitória do ‘Caos’ na luta principal do UFC 272. Depois de superar o antigo amigo, o ex-campeão interino dos meio-médios teria se excedido, na visão de ‘Jesus das Ruas’, nas provocações.

O confronto fora do octógono rendeu contusões no rosto de Colby, incluindo uma lesão no dente. Após o incidente, Masvidal foi processado, acusado de múltiplos crimes e aguarda o julgamento em liberdade. A data da próxima audiência do caso em curso está marcada para 27 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Veja as imagens inéditas da prisão de Masvidal

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88