UFC anuncia realização da primeira edição do ‘TUF América Latina’

Programa, que será filmado no segundo trimestre de 2014, contará com 16 lutadores de língua espanhola

The Ultimate Fighter terá edição volta a lutadores de língua espanhola

The Ultimate Fighter terá edição volta a lutadores de língua espanhola

O UFC deu mais um passo para concretizar seu plano de expansão global ao anunciar, nesta quinta-feira (13), a primeira edição do reality show The Ultimate Fighter: América Latina.

A organização pretende convocar 16 lutadores de língua espanhola que sejam residentes nos seguintes países: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Os candidatos devem ter entre 21 e 34 anos e ter um mínimo de três lutas profissionais de MMA.

PUBLICIDADE:

“A América Latina se tornou um grande mercado para o UFC e estamos empolgados em levar isso ao próximo nível com o The Ultimate Fighter”, declarou Jaime Pollack, vice-presidente de desenvolvimento internacional do UFC e gerente geral para a América Latina. “Com o crescimento tremendo de nossa base de fãs, nosso foco está em encontrar e desenvolver talentos neste mercado. Queremos encontrar a próxima estrela, o próximo lutador que fará o que Anderson Silva fez no Brasil. Queremos dar a esses fãs um herói nacional”, continuou.

A primeira edição do programa será filmada em Las Vegas, nos Estados Unidos, no segundo trimestre de 2014. O UFC anunciará em breve os nomes dos treinadores.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88