Sonnen critica meio-pesados por não aceitarem substituir Evans no UFC 170

Norte-americano, que se ofereceu para enfrentar Cormier, diz que ‘UFC está infestado de covardes’

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

A situação de Daniel Cormier, que por pouco não ficou de fora do UFC 170, deixou Chael Sonnen furioso. A pouco mais de uma semana para o evento, que será no dia 22 de fevereiro, o oponente original de Cormier, Rashad Evans, teve de desistir do combate por conta de uma lesão no joelho. Sonnen imediatamente se ofereceu para substituí-lo, mas o escolhido foi o estreante Patrick Cummins.

Em entrevista à emissora de televisão norte-americana Fox Sports, Sonnen se mostrou incomodado com o fato de ter sido um dos poucos a se oferecerem para enfrentar Cormier. “DC é um lutador de ponta. O fato de as pessoas não agarrarem a chance de enfrentá-lo não só me confunde, mas me deixa furioso. O UFC está infestado de covardes. Se você é um meio-pesado, não tem luta marcada e não se ofereceu para enfrentar Cormier, por favor, eu imploro, deixe o UFC”, disparou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter se oferecido para enfrentar Cormier, Sonnen já tem luta marcada no UFC. Será no dia 31 de maio, contra Wanderlei Silva, em local a ser definido no Brasil.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88