Lesionado, Ian McCall está fora da luta contra Brad Picket no UFC Fight Night 37

McCall e seu característico bigode. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall e seu característico bigode. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC Fight Night 37, que acontece no próximo dia 8 de março, sofreu uma grande baixa nesta quinta-feira (13). Em encontro com a imprensa em Las Vegas (EUA), o presidente Dana White revelou que o peso mosca Ian McCall se contundiu e foi cortado do evento em Londres.

Publicidade

No UFC Fight Night 37, McCall enfrentaria Brad Pickett no card principal da noite. O duelo marca a estreia de Pickett nos pesos moscas, após quase quatro anos como peso galo – desde que ainda atuava pelo extinto WEC. O Ultimate não se pronunciou sobre um possível substituto para Ian McCall na noite de lutas ou mesmo a retirada do combate do card.

Vale lembrar que o UFC Fight Night 37 é um evento considerado chave para a organização em seu novo planejamento de transmissão em mídias digitais. Isso porque o evento em Londres vai ser o primeiro card transmitido via “UFC Fight Pass”, plataforma de conteúdo on-demand da organização, após o prazo de gratuidade do serviço. Para acompanhar a noite de lutas nos Estados Unidos, o público terá que iniciar um plano de assinatura mensal no valor de US$ 9,99 (aproximadamente R$ 24).

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ian McCallUFC Fight Night 37