Como os lutadores brasileiros aproveitaram o Natal

Atletas deram uma ‘pausa’ nos treinos, curtiram o feriado com suas famílias e não deixaram de compartilhar os momentos

Amanda Nunes (esq.) posou ao lado de sua esposa, Nina Nunes (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Enfeite na árvore, presentes e família reunida. O MMA também parou na noite de Natal, bem como muitas partes no mundo. Os lutadores brasileiros – que representaram o país em grandes eventos de 2022 – aproveitaram a folga e celebraram a data com amigos, famílias e animais. Confira, agora, como eles aproveitaram o feriado.

José Aldo

PUBLICIDADE:

De vermelho, José Aldo – que anunciou sua aposentadoria do MMA em 2022 – apareceu ao lado de sua esposa, Vivianne, e seus filhos, Joanna e o recém-nascido José Aldo Terceiro.

“Coração feliz, alegre e em paz. Feliz natal!”, escreveu a lenda dos pesos penas (até 65,7kg.) do UFC.

PUBLICIDADE:

Rodrigo Minotauro

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do PRIDE e UFC, Rodrigo Minotauro também apareceu ao lado de sua família, mas teve no ‘destaque’ da imagem uma foto sua ao lado da árvore de natal. O atual comentarista, que está confirmado na transmissão do ‘UFC Fight Pass’ em 2023, também colocou um gorro temático.

PUBLICIDADE:

“Feliz Natal, meus amigos”, disse Minotauro.

Amanda Nunes

Lenda do UFC, Amanda Nunes também não fugiu do padrão. A campeã das galos (até 61,2kg.), que vive nos Estados Unidos, posou ao lado de sua esposa, Nina Nunes, e sua filha Raegan. Ela também publicou um vídeo de Reagan recebendo e abrindo os presentes recebidos pela ‘Árvore de Natal’.

PUBLICIDADE:

“Feliz Natal da minha família para a sua”, declarou Amanda.

Renato Moicano

Já o peso leve (até 70,3kg.) Renato Moicano decidiu por inovar. O lutador, que tem trabalhado na divulgação das lutas via redes sociais, declarou que deseja receber ‘dinheiro do UFC’ no natal e publicou o vídeo de uma entrevistas pós-luta.

“Quando as pessoas me perguntam o que eu quero de Natal: ‘Eu gosto de grandes cheques, grande dinheiro. Vamos, Dana White. Todos das mídias sociais. Me sigam e liberam a p**** do dinheiro. Moicano quer dinheiro, p****”, disse.

Luana Pinheiro e Matheus Nicolau

Natal de lutadores em dose dupla em João Pessoa, na Paraíba. A peso palha (até 52,1kg.) do UFC, Luana Pinheiro, passou o feriado com seu namorado, Matheus Nicolau, que representa o país na divisão peso mosca (até 56,7kg.).

“Feliz Natal. Que o espírito natalino invada o coração de todos”, afirmou Luana.

Amanda Ribas

Amanda Ribas também foi outra lutadora a inovar em sua ‘foto principal’ de natal. A atleta apareceu sorridente e descalça ao lado de seu cachorro, além de publicar um vídeo ‘cantando’ com a cantora Beyonce ao fundo, na TV.

“Feliz Natal! No dia em que comemoramos o nascimento de Jesus, desejo que em nossos corações renasça a esperança, fé e a paz que só Deus pode dar. Que possamos viver este dia natalino em plena alegria e na certeza de que Deus está no controle de tudo. Obrigada. Gratidão”, publicou Amanda.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89