Novo desafio? Volkanovski dá sua opinião sobre possível retorno de Zabit Magomedsharipov ao MMA

Australiano se anima com a chance de encarar o russo no futuro, mas ressalta foco em Islam Makhachev

A. Volkanovski após vitória no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão peso pena (até 65,7kg.) do UFC, Alexander Volkanovski falou sobre um possível retorno de Zabit Magomedsharipov ao MMA. O australiano, que via o russo como um potencial rival na categoria, declarou que espera por sua volta e se anima com a chance de um confronto acontecer no futuro. Ele, no entanto, diz que prefere concentrar as energias por luta contra Islam Makhachev.

“Eu estava ansioso para isso acontecer (possível volta de Zabit). Eu quero lutas grandes e sinto que ele entraria na fila. Tinha muito hype antes e eu realmente pensei que ele poderia estar lá. Sinto que estava a uma luta de disputar o cinturão. Fiquei decepcionado quando soube que ele havia se aposentado, mas agora vi que pode voltar. Mas depois do dia 12 de fevereiro, depois que eu fizer o que eu faço, ele pode acabar se aposentando de novo, vamos ver o que acontece”, afirmou Volkanovski em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Invicto na empresa, Alexander conta com 12 vitórias em série na carreira. O lutador, que é apontado como um dos grandes nomes da história dos pesos penas (até 65,7kg.), soma 25 resultados positivos e um negativo em sua trajetória no MMA. Ele tem confronto marcado contra Islam Makhachev, em fevereiro de 2023, pelo UFC 284.

Zabit, por sua vez, encerrou a carreira aos 31 anos, com um cartel de 18 vitórias – destaques para triunfos contra Jeremy Stephens, Kyle Bochniak e Sheymon Moraes – e apenas uma derrota em sua trajetória nas artes marciais mistas. Ele sofreu com lesões no período, mas já levanta a possibilidade de retornar à organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89