Bruno Blindado ativa ‘modo sincero’ ao analisar rivalidade entre Alex Poatan e Israel Adesanya

Vítima do novo campeão dos médios em 2021, brasileiro comenta história entre compatriota e nigeriano

A. Poatan (esq.) e B. Blindado (dir.) protagonizaram uma verdadeira batalha no UFC Las Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de Alex Poatan em 2021, Bruno Blindado ativou o ‘modo sincero’ ao analisar a rivalidade do campeão dos médios (até 83,9kg.) e Israel Adesanya. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o paraibano comentou sobre a história entre as estrelas da categoria. Para o combatente, o cenário não é de otimismo para o nigeriano em eventual revanche.

“O Poatan nasceu para bater no Adesanya. Acho que se jogar dominó, baralho, ‘Free Fire’, o que for, o Poatan ganha. Não estou falando que é impossível Adesanya ganhar, mas, às vezes, o jogo não casa. Você pode enfrentar o cara 10 vezes, que ele (Alex) ganha. É difícil o Adesanya ganhar”, disse Blindado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em novembro de 2022, Poatan entrou para a história do UFC. Em seu quarto compromisso na organização, o brasileiro chocou o mundo ao nocautear Adesanya em luta marcada por uma virada épica. O triunfo do paulista também ampliou a invencibilidade do atleta em confrontos com o nigeriano, sendo que o lutador já somava dois triunfos contra ‘Izzy’ nos tempos de kickboxing.

Com o resultado, Alex se tornou o primeiro tupiniquim a vestir o cinturão dos médios após o fim do reinado de Anderson Silva, em 2013. Novo rei da divisão, Poatan não tem data para sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88