Em ascensão nos meio-médios do UFC, Michel Pereira tem luta encaminhada contra top 10 da divisão

Xodó da torcida brasileira, ‘Paraense Voador’ mede forças contra perigoso destaque da categoria até 77,1kg

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Xodó da torcida brasileira, Michel Pereira está de volta. Sem lutar desde maio de 2022, o meio-médio (até 77,1kg.) confirmou, em entrevista ao ‘Portal do Bale Tudo’, que tem compromisso verbalmente firmado para enfrentar Sean Brady, em 25 de março. Caso o embate seja oficializado, o desafio marca a primeira oportunidade do tupiniquim em assumir um lugar no top 10.

Famoso por suas apresentações irreverentes e empolgantes, Pereira vive grande momento no Ultimate. Atualmente, o lutador soma cinco vitórias consecutivas, sendo a última em uma batalha contra Santiago Ponzinibbio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Número oito da categoria liderada por Leon Edwards, Sean Brady busca se recuperar do duro revés sofrido no UFC 280. Na ocasião, o combatente foi duramente superado por Belal Muhammad, em luta que poderia aproximar o atleta do top 5.

Além de Michel, o espetáculo de 25 de março, até o momento, conta com mais um brasileiro. Representante da ‘Chute Boxe Diego Lima’, Daniel Miojo mede forças com CJ Vergara.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300