Lyoto e Jacaré admitem luta para definir próximo desafiante ao cinturão

Vencedores no UFC em Jaraguá do Sul, brasileiros revelam que não gostariam de se enfrentar, porém não descartam o confronto

L. Machida faz sua segunda luta como peso médio em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida admite luta contra Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

Os brasileiros Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré foram os grandes vencedores do UFC Fight Night 36, evento realizado na última noite (15), em Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina. Lyoto bateu Gegard Mousasi na luta principal, enquanto Jacaré superou Francis Carmont na segunda luta mais importante do show.

Agora, próximos de uma disputa de cinturão, os brasileiros não descartam uma possível luta para definir o desafiante ao título. Apesar de não desejarem o embate, ambos concordam que podem se enfrentar.

PUBLICIDADE:

“Eu lutaria com o Lyoto, sim. Não quero, mas, se o UFC marcar, nós lutaremos como profissionais”, afirmou Jacaré, na coletiva de imprensa. Assim como o compatriota, Machida seguiu a opinião do rival.

“Como o Jacaré falou, eu não quero, mas se botarem, vamos ter que nos enfrentar”, acrescentou Lyoto.

PUBLICIDADE:

A disputa do cinturão dos médios acontece no UFC 173, dia 24 de maio, quando o campeão Chris Weidman coloca seu reinado em jogo contra o brasileiro Vitor Belfort. O vencedor desta luta deve medir forças contra Lyoto Machida ou Ronaldo Jacaré ainda em 2014.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88