Anderson Silva publica foto de treino e manda recado: ‘Estou voltando’

Após mensagem, brasileiro recebeu o carinho dos fãs, inclusive do também lutador do UFC Derek Brunson

Anderson em treino de solo. Foto: Twitter/Reprodução

Anderson em treino de solo. Foto: Twitter/Reprodução

Qualquer desconfiança sobre as chances de Anderson Silva retornar ao octógono após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman no UFC 168, em dezembro no ano passado, parece ter ficado para trás. Na última semana, brasileiro divulgou um vídeo em que aparece caminhando na esteira  e agora usou seu perfil oficial no Twitter para publicar uma imagem de um treino de chão.

“Estou voltando”, disse o ex-campeão dos médios em uma rápida mensagem divulgada juntamente com a fotografia. Apesar disso, Anderson não deixou claro se a imagem usada na publicação é de arquivo ou se realmente foi tirada recentemente. O tuíte do Spider rendeu diversas respostas dos fãs, em sua maioria animados com a declaração do brasileiro sobre seu retorno. Entre os comentários, se destacou a do norte-americano Derek Brunson, também lutador do UFC. “O melhor de todos os tempos”, escreveu Brunson.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos médios entre outubro de 2006 e julho de 2013, o brasileiro possui o recorde de defesas de cinturão consecutivas do Ultimate, tendo superado dez desafiantes até perder o título. No ano passado, Anderson sofreu sua primeira derrota em sete anos ao ser batido pelo norte-americano Chris Weidman em julho. Na revanche contra o algoz, em dezembro, Silva sofreu novo revés após fraturar a perna esquerda no segundo assalto. A última vitória do Spider no octógono foi sobre Stephan Bonnar, em outubro de 2012, na luta principal do UFC Rio 3.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88