Napão em novo projeto online

Os faixas-pretas, Gabriel Napão e Marco Alvan, lideres da equipe Team Link, lançam novo web site com transmissão de lutas ao vivo, dreito dos Estados Unidos. Entre os eventos programados para transmissão estão incluídas competições de MMA, boxe, campeonatos de jiu-jitsu e grappling.

O site Fight Stream (www.fight-stream.com) iniciará seus serviços no próximo dia 27 de março com a organização National Amateur Fight League, Massachusetts.

Gabriel Napão comentou sobre a nova empreitada da equipe Team Link
“Espero aumentar o valor de produção de lutas na internet, e ao mesmo tempo prover variedade para jovens e futuros lutadores”, afirmou o lutador do UFC.

PUBLICIDADE:

“Estamos com eventos programados para março e abril e estamos em negociações com dois eventos em maio. Este é um projeto que estamos montando ha um ano e agora saiu com uma qualidade incomparável. Gostaríamos muito de fazer alguma parceria com organizações do Brasil” disse o faixa-preta Marco Alvan.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88