Ronda chama Cyborg de trapaceira e provoca rival: ‘Ela sabe que eu a venceria’

Polêmica envolvendo as lutadores aumentou nos últimos dias após provocações de Dana White

R. Rousey (foto) não se arrepende de ter negado um aperto de mãos a M. Tate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) provoca brasileira C. Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

O nome de Cris Cyborg foi envolvido em nova polêmica nesta terça-feira (18). Depois de Dana White, presidente do UFC, dizer que a brasileira havia abusado de anabolizantes e sua forma física lembrava Wanderlei Silva, agora foi a vez de Ronda Rousey atacar Cyborg. A campeã peso galo do UFC garantiu que derrotaria Cris em um possível confronto e chegou a chamar a rival de ‘trapaceira’.

“Ela sabe que eu a venceria. Ela só quer um bom dinheiro para poder se aposentar (depois da luta). Já foi provado que ela é uma trapaceira, o MMA feminino está indo muito bem sem ela”, disse Ronda, em entrevista à FOX Sports americana.

PUBLICIDADE:

Um confronto entre Cris Cyborg e Ronda Rousey é comentado desde que ambas competiam no extinto Strikeforce. De lá pra cá, a dupla tem trocado provocações e desafios públicos. O principal empecilho para a realização do combate, no entanto, é a dificuldade da brasileira em baixar para a categoria peso galo (até 61 kg), na qual a rival atua. No Invicta FC, Cyborg atualmente é a campeã peso pena (até 66 kg), categoria inexistente no quadro feminino do UFC.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88