Serra cogita deixar aposentadoria para fazer revanche com Hughes

Tenho certeza que as pessoas gostariam de me ver batendo naquele cara’, diz o ex-campeão do UFC

Serra (esq.) e Hughes se enfrentaram em 2009. Foto: Divulgação/UFC

Serra (esq.) e Hughes se enfrentaram em 2009. Foto: Divulgação/UFC

Matt Serra, ex-campeão dos meio-médios do UFC, anunciou sua aposentadoria do MMA no ano passado. Porém, ele consideraria retornar às lutas somente se enfrentasse um nome: Matt Hughes.

Os lutadores protagonizaram uma grande rivalidade na categoria no final da década passada. Juntos, os xarás foram treinadores da sexta temporada do reality show The Ultimate Fighter, marcada por polêmicas e desavenças entre os dois.

PUBLICIDADE:

Hughes e Serra se enfrentariam no UFC 79, em 2007, em combate que seria válido pelo cinturão dos meio-médios. Porém, Serra se contundiu e só pôde enfrentar o rival dois anos depois, no UFC 98. Hughes levou a melhor, mas o combate foi apertado.

Em entrevista ao site canadense “SportsNet”, Serra, de 39 anos de idade, mostrou desejo em reencontrar Hughes, de 40. “Eu acredito que já parei de lutar, mas definitivamente poderia voltar a ficar em forma e ter outra luta com Matt Hughes. Seria divertido. Mas só por causa do jeito que a primeira terminou. Tenho certeza que as pessoas gostariam de me ver batendo naquele cara, e vice-versa”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Assim como Serra, Hughes também já anunciou sua aposentadoria do MMA. Sua última luta foi em 2011, quando foi nocauteado por Josh Koscheck.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88