Ex-campeão do UFC, Michael Bisping revela as lutas que mais deseja ver em 2023

Lista de lutas esperadas pelo ex-campeão dos médios inclui os eminentes retornos de Jon Jones e Conor McGregor ao octógono

M. Bisping (foto) está aposentado desde 2017. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) e atual comentarista do UFC, Michael Bisping revelou, em vídeo publicado em seu canal oficial no “YouTube”, quais são as lutas que mais anseia para assistir na temporada de 2023 da organização, que tem início no dia 14 de janeiro, com o UFC Las Vegas 67.

Além dos eminentes retornos do ex-campeão dos meio-pesados (93kg) Jon Jones e do ex-campeão dos penas (65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) Conor McGregor, Michael Bisping declarou expectativa por duelos entre jovens promessas do peso galo (até 61,2kg) e nomes da elite dos meio-médios (até 77kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou x Jon Jones

Eric Nicksick torce por retomada na negociação para luta entre F. Ngannou e J. Jones. Foto: Montagem SUPER LUTAS

“Nós sabemos do poder de nocaute. Francis Ngannou está melhorando o tempo inteiro. Ele está aprendendo a defender quedas. Ele bateu Stipe Miocic, o maior peso pesado de todos os tempos, e na última vez que o vimos, bteu Ciryl Gane, mostrando evolução. Ele mostrou algumas armas novas, algumas quedas. Mas como ele se sairia contra Jon Jones? Essa é a grande luta que todo mundo precisa ver e absolutamente precisa acontecer em 2023”, declarou Bisping.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley x Marlon Vera

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

“Sou fã de ambos, mas eles precisam lutar novamente. A razão disso é porque estão na mesma trajetória. São duas das maiores estrelas da divisão dos galos”, analisou.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev x Colby Covington

C. Covington (esq.) foi publicamente desafiado por K. Chimaev (dir.) após o UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

“Khamzat diz que não consegue arrumar uma luta. Colby Covington atualmente não tem uma luta marcada. Há muito em jogo para ambos os homens nesta luta”, disse o britânico.

Conor McGregor x Jorge Masvidal

C. McGregor (esq.) e J. Masvidal (dir.) se provocaram nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

“Eu quero ver McGregor contra alguém que vá fazer uma luta empolgante. Não quero ver ninguém tentanto agarrar ele. Não estou dizendo que Conor não conseguiria derrotar esses caras, mas ele provavelmente vai lutar nos 77kg. Quero vê-lo em uma luta divertida. Quero vê-lo com alguém que vai aceitar a luta em pé, e é isso que Masvidal vai fazer. Masvidal é da trocação, da luta em pé, é rápido, é ligeiro, técnico e selvagem. Vocês conseguem imaginar o ‘trash talk’ antes da luta? Uma fonte de pay-per-view”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89