Scott Coker rasga elogios à Roberto Satoshi após luta contra AJ McKee: ‘Entre os dez melhores do mundo’

O presidente do Bellator enalteceu o brasileiro após o embate realizado no último sábado (31) e o colocou entre os melhores pesos leves do mundo

R. Satosh é o campeão dos leves do RIZIN. (Foto: Instagram / @rizin_pr)

Mesmo sendo derrotado na luta principal do desafio ‘Bellator x Rizin’, o brasileiro Roberto Satoshi conquistou elogios do presidente da segunda maior organização de MMA do mundo. Em entrevista após o espetáculo que aconteceu no último sábado (31), o mandatário enalteceu o campeão peso leve (até 70,3kg) do evento japonês e disse que o atleta radicado no país asiático tem potencial para estar entre os 10 melhores do mundo.

Leia mais: VÍDEO: Relembre os cinco maiores nocautes de 2022

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Satoshi é um lutador perigoso. Ele definitivamente ficaria entre os dez melhores lutadores do mundo com esse desempenho. Isso foi muito estressante de assistir, porque foi uma luta muito disputada e pensei algumas vezes que McKee poderia estar em apuros e ser finalizado. McKee fez o que tinha que fazer para vencer, mas tudo pode acontecer em uma luta de MMA. Foi uma noite divertida de lutas”, disse Coker.

Apesar da derrota diante de AJ McKee, Satoshi se mantém como campeão peso leve do Rizin. O brasileiro radicado no Japão conquistou o cinturão em junho de 2021 e desde então, já defendeu o cinturão em duas oportunidades. O lutador de 33 anos possui um cartel no esporte de 14 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89