Empresário desmente rumores de lesão e garante Kamaru Usman em trilogia contra Leon Edwards

K. Usman (esq.) foi nocauteado por L. Edwards (dir.) no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram

Com diversos rumores apontando para uma possível lesão que tiraria Kamaru Usman da provável trilogia contra Leon Edwards, Ali Abdelaziz, empresário do nigerino, foi às redes sociais tranquilizar os fãs a respeito da continuidade dos planos para a luta.

Publicidade

Os rumores, que apontavam uma lesão na mão de Kamaru Usman, ganharam força após o nigeriano ser visto com uma bandagem protegendo a mão esquerda em um evento de MMA regional. Abdelaziz, no entanto, garantiu que os fãs não têm nada com o que se preocupar.

Veja Também

“Por favor, basta de rumores, Kamaru vai enfrentar Leon na sequência. Ele está pronto para lutar. Vamos trazer o cinturão de volta pra onde ele pertence”, escreveu o empresário no “Twitter”.

Publicidade

Embora nada esteja confirmado, espera-se que Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentem pela terceira vez na luta principal do UFC 286, evento marcado para o dia 18 de março, na O2 Arena, em Londres.

Na última luta entre os dois, no UFC 278, em agosto, Leon Edwards chocou o mundo ao nocautear Kamaru Usman com um chute brutal no quinto round e encerrar a sequência de vitórias do nigeriano, que durou 15 lutas, uma a menos do recorde de vitórias consecutivas da organização, pertencente a Anderson Silva.

Publicidade

Tal resultado empatou a disputa entre Leon Edwards e Kamaru Usman, já que o nigeriano havia derrotado o britânico no primeiro confronto, em dezembro de 2015.

Publicado por
Fernando Keller