Chael Sonnen ignora Anderson Silva e escala o ‘lutador mais assustador’ na história do MMA

Comentarista inova e indica ex-campeão dos pesados do UFC como ‘bicho papão’ do esporte

C. Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma

Tradicional comentarista de MMA, Chael Sonnen surpreendeu ao escalar o ‘lutador mais assustador’ de todos os tempos na modalidade. Na função de analista, o ex-lutador ignorou nomes como seus antigos rivais, Anderson Silva e Jon Jones e optou por um representante dos pesados (até 120,2kg.). Para o veterano, Cain Velasquez levaria o prêmio de maior ‘bicho papão’ do esporte.

“Eu escolheria Cain Velasquez. Ele tem todo o ‘combo’. O olhar, os olhos, o queixo resistente, a reputação, ética de trabalho. Ele tinha um retrospecto favorável, nocautes, histórico de competições na faculdades. É um cara grande com um histórico gigante que o valorizou. Não vimos um lutador assim com frequência. Não naquele nível”, declarou Sonnen, em seu podcast, ‘You’re Welcome’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ícone do peso pesado no MMA, Velasquez ganhou fama mundial no esporte calçando as luvas do Ultimate. Pela organização, o atleta conquistou o cinturão dos pesados entre 2010 e 2011, e, de 2012 a 2015.

Vítima de lesões frequentes, o lutador encerrou sua carreira no esporte em 2019, após ser duramente nocauteado por Francis Ngannou. Profissional na modalidade desde 2006, o combatente acumulou 14 vitórias e três reveses na modalidade.

PUBLICIDADE:

Em 2021, Cain foi personagem nas páginas policiais. O lutador foi preso em fevereiro, acusado de tentativa de homicídio a um suspeito de abuso de menor. Após meses sob custódia, o veterano foi solto após pegar fiança de mais de R$5 milhões e, atualmente, cumpre a pena na condição domiciliar.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89