AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Estrela do UFC palpita sobre ‘Makhachev x Volkanovski’ e indica chance de ser reserva em luta por cinturão

Ex-campeão interino da empresa opina sobre confronto pelo título dos leves e não descarta suplência no confronto de fevereiro

I. Makhachev (esq.) e A. Volkanovski (dir.) se enfrentam no UFC 284. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Dustin Poirier decidiu dar seu pitaco a respeito do aguardado confronto entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. De olho na disputa de cinturão confirmada para o UFC 284, a estrela da organização palpitou sobre o favorito para o embate. Além de analisar a luta, o norte-americano não descartou aceitar uma eventual suplência, em caso de imprevisto com os protagonistas.

“Eu acho que Volkanovski vai ficar um pouco pequeno no peso leve, mas, ainda assim, pode vencer. Acredito que ele ainda pode executar seu trabalho. Ele (Alexander) superou alguns ótimos representantes dos penas (até 65,7kg.). Bateu Max Holloway algumas vezes (três). No entanto, penso que ele estará em desvantagem de tamanho, quando comparado a Islam. Islam é grande, firme e forte”, disse Poirier, em entrevista ao ‘BroBible’.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão interino dos leves em 2019, Poirier ainda admitiu a chance de estar presente na Austrália para o UFC 284. O atleta não descartou uma suplência para o caso de eventual imprevisto com um dos protagonistas.

“Nunca diga ‘nunca’. Mas ainda não me procuraram”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Veterano na organização, Dustin atualmente ocupa a segunda posição no ranking dos leves. O lutador foi um dos destaques do UFC 281, quando finalizou Michael Chandler em batalha no octógono.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88