Em rede social, Khabib Nurmagomedov se manifesta e confirma afastamento definitivo do esporte

Após anúncio de aposentadoria, o ex-campeão do UFC foi ao seu Instagram para ratificar a sua decisão e agradeceu o apoio do seu time durante sua trajetória

K. Nurmagomedov faz parte do Hall da Fama do UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Após o anúncio de sua aposentadoria definitiva do MMA, Khabib Nurmagomedov se manifestou em uma rede social. Através do seu Instagram, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC comemorou o sucesso alcançado como treinador no ano de 2022 e agradeceu o apoio dos amigos durante sua trajetória no esporte.

Leia mais: Khabib Nurmagomedov se aposenta da carreira de treinador e dá adeus ao MMA

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael Fiziev
Nassourdine Imavov em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Concluindo o ano. O ano certamente acabou por ser muito agitado e bem-sucedido. Cuidem-se irmãos. Espero que a minha decisão seja só para o melhor, um grande abraço a todos. Obrigado, vocês foram um grande motivo do meu sucesso no esporte”, disse Khabib.

Khabib Nurmagomedov se aposentou como lutador em outubro de 2020, após finalizar Justin Gaethje no UFC 254. O russo pendurou as luvas com um cartel invicto de 29 vitórias e três defesas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Aposentado como atleta, Khabib Nurmagomedov mergulhou de cabeça na carreira de treinador. Neste período, o ex-campeão dos leves levou Islam Makhachev ao título dos leves do Ultimate e seu primo Usman Nurmagomedov ao título do Bellator na mesma categoria. Além disso, o veterano se tornou dono e presidente de um evento de MMA, o ‘Eagle FC’, que chegou a ter nomes como Júnior Cigano, Kevin Lee, Diego Sanchez e Rashad Evans, em seu plantel.

Veja a postagem de Khabib Nurmagomedov em seu Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89