VÍDEO: Protagonista do UFC Vegas 67, Imavov registra treino brutal antes de luta com Gastelum

O prospecto francês mostrou estar 'afiado' na trocação em registro postado nas redes sociais da organização; duelo contra Gastelum será no próximo sábado (14)

N. Imavov em uma de suas lutas pelo UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Protagonista do primeiro evento da temporada 2023, o UFC Las Vegas 67, o peso médio (até 83,9kg) Nassourdine Imavov mostrou que está ‘afiado’ para o duelo contra Kelvin Gastelum. Em uma rede social, o Ultimate postou um vídeo de um treinamento do lutador francês onde ele mostra muita rapidez e potência em uma sessão de trocação. Confira abaixo.

Leia mais: OPINIÃO: Jake Paul, PFL e a ambição como ‘carro-chefe’ para o futuro

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

Contratado pelo Ultimate em 2020, Imavov conquistou uma vitória e uma derrota em suas duas primeiras lutas na empresa. Em seguida, o francês emendou três triunfos consecutivos, sobre Ian Heinisch, Edmen Shahbazyan e Joaquin Buckley, sendo dois deles por nocaute. O atleta da ‘MMA Factory’, academia de Ciryl Gane, ex-campeão interino dos pesados (até 120,2kg), possui um retrospecto no esporte de 12 resultados positivos e apenas três negativos.

Na abertura da temporada 2023 do Ultimate, Imavov terá a oportunidade de fazer sua primeira luta principal na organização presidida por Dana White. Diante de Kelvin Gastelum, os dois atletas do peso médio lideram o UFC Las Vegas 67, que acontece no próximo sábado (14).

PUBLICIDADE:

Veja o treino insano de Nassourdine Imavov

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89