Irritado com declarações do rival, Cormier empurra Cummins em encarada; veja | SUPER LUTAS

Irritado com declarações do rival, Cormier empurra Cummins em encarada; veja

Para conseguir a luta, Cummins revelou que DC chorou durante os treinos nos Jogos Olímpicos de Atenas

D. Cormier (esq.) empurra P. Cummins (dir.) sob o olhar de Dana White. Foto: Reprodução/YouTube

D. Cormier (esq.) empurra P. Cummins (dir.) sob o olhar de Dana White. Foto: Reprodução/YouTube

Se havia a preocupação dos fãs de que a luta co-principal do UFC 170 fosse ser menos interessante após o corte de Rashad Evans na última semana, as encaradas após a coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (20), não deixaram dúvidas de o combate vai ser quente. Irritado com as declarações do rival, que ignorou o chamado “código básico” da luta olímpica ao revelar seu choro durante os treinos nas Olimpíadas de Atenas em 2004, Daniel Cormier não pensou duas vezes e partiu pra cima de Patrick Cummins, empurrando-o antes mesmo que Dana White pudesse interferir.

Aparentemente satisfeito com a repercussão de suas palavras e da atenção que as mesmas atraíram para o combate deste sábado (22), Cummins se divertiu com a atitude de Cormier e apenas riu da situação, enquanto DC permanecia visivelmente alterado e seguia apontando o dedo para o adversário em tom de ameaça.

Neste sábado (22), Patrick Cummins vai responder por suas declarações dentro do octógono. O estreante, que possui um cartel perfeito de quatro vitórias como profissional no MMA, vai enfrentar um irado Daniel Cormier na luta co-principal do UFC 170, evento que acontece em Las Vegas (EUA). No combate principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey encara a desafiante Sara McMann.

Confira abaixo o vídeo da encarada entre Daniel Cormier e Patrick Cummins:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments