Irritado com declarações do rival, Cormier empurra Cummins em encarada; veja

Para conseguir a luta, Cummins revelou que DC chorou durante os treinos nos Jogos Olímpicos de Atenas

D. Cormier (esq.) empurra P. Cummins (dir.) sob o olhar de Dana White. Foto: Reprodução/YouTube

D. Cormier (esq.) empurra P. Cummins (dir.) sob o olhar de Dana White. Foto: Reprodução/YouTube

Se havia a preocupação dos fãs de que a luta co-principal do UFC 170 fosse ser menos interessante após o corte de Rashad Evans na última semana, as encaradas após a coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (20), não deixaram dúvidas de o combate vai ser quente. Irritado com as declarações do rival, que ignorou o chamado “código básico” da luta olímpica ao revelar seu choro durante os treinos nas Olimpíadas de Atenas em 2004, Daniel Cormier não pensou duas vezes e partiu pra cima de Patrick Cummins, empurrando-o antes mesmo que Dana White pudesse interferir.

Aparentemente satisfeito com a repercussão de suas palavras e da atenção que as mesmas atraíram para o combate deste sábado (22), Cummins se divertiu com a atitude de Cormier e apenas riu da situação, enquanto DC permanecia visivelmente alterado e seguia apontando o dedo para o adversário em tom de ameaça.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (22), Patrick Cummins vai responder por suas declarações dentro do octógono. O estreante, que possui um cartel perfeito de quatro vitórias como profissional no MMA, vai enfrentar um irado Daniel Cormier na luta co-principal do UFC 170, evento que acontece em Las Vegas (EUA). No combate principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey encara a desafiante Sara McMann.

Confira abaixo o vídeo da encarada entre Daniel Cormier e Patrick Cummins:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88