UFC monta ‘pacotão’ e anuncia seis lutas para seus próximos eventos

Entre os confrontos divulgados está para o combate entre o brasileiro Rafael Sapo e o norte-americano Ed Herman

Sapo (foto) busca sua sexta vitória no UFC em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Sapo (foto) busca sua sexta vitória no UFC em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do UFC adotou o estilo “anúncios no atacado” e divulgou somente nesta quinta-feira (21) seis combates para seus próximos eventos em 2014. O grande destaque da lista é o brasileiro Rafael Sapo, que faz sua primeira luta desde a derrota para Tim Kennedy na luta principal do UFC Fight for The Troops 3, em novembro do ano passado. Sapo vai enfrentar o norte-americano Ed Herman na edição do dia 10 de maio do UFC Fight Night, agendada para a cidade de Cincinatti (EUA).

Para o mesmo evento em que Sapo encara Herman, a organização também anunciou o duelo entre os pesos pena Nik Lentz, sexto colocado no ranking oficial da organização, e o armênio Manny Gamburyan. Outro duelo confirmado envolvendo atletas da categoria até 66 kg foi entre Sean Soriano e Estevan Payan, que se enfrentam no UFC on FOX 11, no dia 19 de abril.

PUBLICIDADE:

A pouco mais de duas semanas do UFC Fight Night 37, em Londres, o Ultimate finalmente conseguiu um substituto para o contundido Ian McCall. O escolhido foi Neil Seery, que enfrenta o atleta da casa Brad Pickett, em luta válida pela categoria peso mosca. Por fim, outros dois combates foram confirmados para eventos no mês de abril: George Roop vs. Dustin Kimura para o TUF Nations Finale, no dia 16, e Danny Castillo vs Isaac Vallie-Flag para o UFC 172, que acontece no dia 26.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4