‘Ronda Rousey vai fazer três lutas este ano’, revela Dana White

Dirigente também criticou a pressão sobre a musa em relação às vendas de PPV do UFC 170

Dana White (dir) revelou seus planso para R. Rousey (esq.) em 2014. Foto: Divulgação/UFC

Dana White (dir) revelou seus planos para R. Rousey (esq.) em 2014. Foto: Divulgação/UFC

Caso não perca o título da categoria peso galo feminina em nenhuma das lutas que fizer, Ronda Rousey pode chegar ao fim do ano com cinco defesas de cinturão consecutivas. Isso porque, durante a entrevista coletiva do UFC 170 nesta quinta-feira (20), o presidente do UFC Dana White afirmou a musa vai fazer três lutas em 2014.

“Ela (Ronda) vai lutar três vezes este ano”, disse White, que ainda elogiou a disposição da campeã, classificada por ele como a pessoa mais trabalhadora que já conheceu. “Essa é uma das muitas coisas que eu adoro na Ronda Rousey. Ronda é, eu estou te dizendo, a pessoa mais trabalhadora que eu já vi, especialmente neste esporte. A pessoa mais trabalhadora que eu já vi e ela faz tudo o que do jeito certo”, completou.

PUBLICIDADE:

Dana ainda criticou a pressão que vem sendo depositada sobre Ronda em relação às vendas de pay-per-view nos Estados Unidos, já que a musa encabeça o card da noite. “Eu estava lendo algumas coisa hoje sobre ela estar nervosa sobre as compras de PPV. Quer saber? É inacreditável. Que outro lutador ligar pra quantos pay-per-views vão ser vendidos sábado? Ela está preocupada com o pay-per-views? Relaxe. Não se preocupe sobre as compras de pay-per-view“, afirmou White.

Neste sábado (22), baseado no que disse Dana White, Ronda Rousey faz a primeira de suas três lutas em 2014. Na data, a musa sobe ao octógono para enfrentar a desafiante Sara McMann. O duelo, válido pelo cinturão da categoria peso galo feminina, é a luta principal do UFC 170, que acontece no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, em sua estreia entre os meio-pesados, Daniel Cormier encara Patrick Cummins.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88