Dana White descarta revanche entre Hughes e Serra: ‘Não precisa acontecer’

Dirigente ainda ironizou a forma física dos ex-lutadores atualmente

M. Hughes (esq.) e M. Serra (dir.) se enfrentaram em 2009, com vitória de Hughes. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hughes (esq.) e M. Serra (dir.) se enfrentaram em 2009, com vitória de Hughes. Foto: Josh Hedges/UFC

Durou pouco a ansiedade por uma possível revanche entre os ex-campeões dos meio-médios Matt Serra e Matt Hughes. Menos de 24 horas após a conversa dos rivais pelo Twitter, sugerindo que se interessariam pelo duelo e, da parte de Hughes, condicionando sua realização ao interesse do Ultimate em promover o combate, o presidente do UFC Dana White descartou a promoção da luta.

“Eu entendi, eles não gostam um do outro.Os dois são grandes competidores, grandes campeões. Matt Hughes é um cara que nos ajudou a construir o UFC, assim como o Matt Serra. Serra sempre foi um grande cara para nós. Mas isso (a revanche entre eles) não precisa acontecer”, disse White em conversa com a imprensa após a coletiva de imprensa do UFC 170, nesta quinta-feira (20). O dirigente ainda encerrou o assunto com uma brincadeira. “Em que categoria eles iriam lutar? Super peso pesado?”, disse.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Matt Hughes possui um cartel de 45 vitórias e nove derrotas. A última luta de Hughes como profissional foi em setembro de 2011, quando foi derrotado por Josh Koscheck no UFC 135. Já Matt Serra, de 39, tem um histórico de onze vitórias e sete derrotas. Em sua última luta, realizada em setembro de 2010, o faixa preta de jiu-jitsu foi derrotado por Chris Lytle, no UFC 119. Em 2009, os dois se enfrentaram na luta co-principal do UFC 98. O combate foi vencido por Matt Hughes, por decisão unânime dos juízes, com um triplo 29-28.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88