Após deixar o UFC, Massaranduba garante seguir competindo e revela possibilidades para o futuro no MMA

Lutador de 44 anos projeta continuar carreira como profissional no esporte, iniciada em 2006

Dispensado pelo UFC após 10 anos de organização, Francisco Massaranduba não pensa em aposentadoria. Aos 44 anos, o brasileiro não esconde a expectativa para seu próximo passo na carreira. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o lutador citou possibilidades para seu futuro no MMA.

“Vou procurar outros eventos melhores. Levo, agora, como um novo desafio. Vou fazer história em outro evento, também”, disse Massaranduba, que fez um balanço de sua passagem pelo UFC. “Acho que foram 26 lutas. Fiz boas lutas. Sou um tipo de cara que, sempre, em tudo o que eu faço, tentarei o melhor. Tenho isso na minha cabeça. Vou ensinar para o meu filho e para quem está próximo a mim. Dentro do UFC, sempre dei o melhor”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Profissional no MMA desde 2006, Francisco chegou a lançar possibilidades para dar seguimento à carreira. O atleta citou três companhias para negociar como ‘nova casa’.

“Tem a PFL, Bellator, ONE FC. Há muitos eventos que estão crescendo e precisam de um cara igual eu”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Massaranduba ostenta um cartel de 37 apresentações no MMA. O lutador soma 28 vitórias e nove derrotas.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88