GSP propõe aposta com Gustafsson para final do hóquei nas Olimpíadas de Inverno

Neste domingo, Canadá e Suécia se enfrentarão pela medalha de ouro dos jogos de Sochi, na Rússia

St. Pierre e Gustafsson disputam quem vai acompanhar J. Jones na capa do "EA Sports UFC". Foto: Reprodução/UFC.com

St. Pierre e Gustafsson “duelaram” por uma vaga na capa do jogo oficial do UFC. Foto: Reprodução/UFC.com

Nesta sexta-feira (21), Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios do UFC, lançou um desafio contra o meio-pesado Alexander Gustafsson. Mas isso, claro, passa longe do octógono. O lutador canadense, que está afastado temporariamente das lutas, quer fazer uma aposta contra o sueco na final do hóquei masculino das Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia.

Em busca da segunda medalha de ouro consecutiva, o Canadá bateu os Estados Unidos por 1 a 0 e avançou à final, enfrentando o jovem time da Suécia, que bateu a arquirrival Finlândia de virada, por 2 a 1.

PUBLICIDADE:

GSP decidiu provocar em sua conta no Twitter. “Meu amigo John Cholish [norte-americano, ex-lutador do UFC] terá de usar uma camisa da seleção do Canadá de hóquei porque vencemos os Estados Unidos. Alex, está pronto para fazer a mesma aposta?”, disse. Contudo, a última interação de Gustafsson na rede social foi no dia 17, o que deixa a situação em aberto até então.

A decisão entre Canadá e Suécia será no domingo, às 9h pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4