Minotauro explica vantagens na mudança de plataforma de transmissão do UFC para o Brasil em 2023

Com exclusividade ao SUPER LUTAS, lenda do MMA convida espectadores a acompanharem as novidades da nova temporada

Depois ser anunciado como um dos comentaristas do UFC Fight Pass, plataforma que transmitirá os eventos do Ultimate para o Brasil em 2023, Rodrigo Minotauro explicou as vantagens de apostar na ‘casa nova’. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, a lenda do MMA tratou do novo modelo de acompanhar o espetáculo. Para o ícone da modalidade, os fãs sairão ganhando com a aquisição.

“O UFC tem a plataforma própria, mais voltada para o esporte, para os atletas. Como eu trabalho como embaixador do UFC, trabalho diretamente com atletas. Ter uma plataforma, ter mais contato, ser mais voltado para o esporte. Temos uma biblioteca com um acervo muito grande, que vai ser passado no UFC Fight Pass. Não só as lutas do UFC, mas também outros eventos. Estaremos voltados, também, para partes de jiu-jitsu. A plataforma abrange tudo, com foco total ao nosso fã, com excelente preço, acessível. (…) Outros esportes têm outras plataformas que conseguem dar uma informação melhor”, disse Minotauro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Os brasileiros que adquiriram o UFC Fight Pass terão o primeiro contato com um evento ao vivo do Ultimate neste sábado (14). Na ocasião, os espectadores poderão acompanhar o espetáculo encabeçado por Sean Strickland e Nassourdine Imavov.

Anteriormente, o Canal Combate, ligado aos Canais Globo, detinham os direitos de transmissão do UFC para o Brasil. Os fãs do MMA, agora, poderão acompanhar determinados espetáculos da empresa em TV aberta, via Rede Bandeirantes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89