Marvin Vettori vê ‘nova vitória’ de Alex Poatan em possível revanche contra Israel Adesanya no UFC

Italiano, que já mediu forças contra o ‘Izzy’ no passado, diz que cenário seria o mesmo para o brasileiro em caso de novo encontro

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de se provar com três vitória sobre Israel Adesanya, Alex Poatan ainda convive com desconfiança por parte da comunidade do MMA. A prova disso é que, para muitos, o brasileiro entraria como ‘zebra’ em eventual revanche diante do nigeriano pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Porém, alguns não se permitem duvidar do atual campeão.

“Não, não, se ele (Alex Poatan) lutar com o Izzy (Adesanya), ele vai ganhar do Izzy de novo. É que, sei lá, sinto que ele tinha uma missão de vencê-lo. Agora ele nem mesmo – quero dizer, é claro que ele se importa porque todo mundo se preocupa com dinheiro, mas ele sabe que é arriscado lutar contra alguém que tem um grappling muito bom”, disse Vettori ao ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na edição de número 281 do Ultimate, em novembro de 2021, Poatan mediu forças contra Adesanya e chegou a passar por momentos de apuros na luta, mas deu a volta por cima e conseguiu um nocaute no quinto round para se tornar o terceiro brasileiro campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) na história da organização.

Lenda do kickboxing, Poatan migrou ao MMA em definitivo há mais de dois anos e ajusta seu jogo na academia liderada por Glover Teixeira. O lutador, até o instante, tem quatro apresentações no Ultimate e soma cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88