Embalado, Raphael Assunção cobra UFC: 'Eu mereço a chance pelo título' | SUPER LUTAS

Embalado, Raphael Assunção cobra UFC: ‘Eu mereço a chance pelo título’

Vindo de seis vitórias na divisão de galos, o atleta pernambucano quer enfrentar o compatriota Renan Barão pelo cinturão dos galos

R. Assunção (foto) vem de cinco vitórias consecutivas. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

R. Assunção (foto) vem de seis vitórias consecutivas. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Vindo de seis vitórias consecutivas na categoria de galos, o brasileiro Raphael Assunção não esconde o desejo de desafiar o compatriota Renan Barão pelo cinturão do UFC. Depois de superar o também brasileiro Pedro Munoz no UFC 170, no último sábado (22), o atleta pernambucano diz que seu histórico fala por si e que merece a chance pelo título.

“Eu fui bem consistente e o meu cartel fala por si só. Estou feliz pelas minhas seis vitórias e acho que o UFC tem que decidir. Eu olhei alguns dos lutadores pelos quais eu passei e eu quebrei a sequência deles de vitórias… Eu acho que eu mereço a luta pelo título”, afirmou Assunção na coletiva de imprensa.

Com um grande retrospecto e com pedido feito pelo brasileiro na sala de imprensa, Dana White, presidente da franquia, preferiu não polemizar. “Eu não tomo essas decisões após o evento, mas eu acho que o Raphael está em um bom lugar”, afirmou o dirigente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments