Veterano do peso galo reclama de ‘desrespeito’ e pretende provar que ainda é um dos melhores da divisão

Dan Ige lamenta 'menosprezo' de fãs e imprensa e promete grande atuação no UFC Vegas 67

D. Ige em vitória pelo UFC. (Foto: Instagram @dynamitedan808)

Estrela da luta co-principal do UFC Las Vegas 67, o peso galo (até 61,2kg) Dan Ige se mostrou incomodado sobre como os fãs e a imprensa especializada o trataram antes do duelo contra Damon Jackson. No ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (14), o veterano disse que não sente o peso das três derrotas seguidas e prometeu mostrar que ainda é um dos melhores dessa faixa de peso.

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

“Eu só quero ir lá e provar a mim mesmo que eu ainda tenho talento e que eu ainda sou um dos melhores. Eu me sinto descartado por muitas pessoas e tudo bem. Eu definitivamente quero ir lá e provar algo…que eu ainda sou um dos melhores do mundo”, disse Dan.

PUBLICIDADE:

Mesmo vindo de uma sequência irregular de resultados, o veterano mostrou empolgação para o duelo, afirmou que ainda se considera um dos melhores do mundo e prometeu uma grande atuação no próximo sábado.

“Estou no meu auge. Estou amando isso, estou gostando disso, então se eu puder ir lá e me apresentar e ser livre, esse é o melhor Dan Ige que você vai ver”, finalizou o peso galo.

PUBLICIDADE:

Ex-ranqueado da divisão, Ige vem de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, sendo três delas consecutivas. O peso galo possui um cartel no esporte de 15 triunfos e seis reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89