Em reta final de preparação, Brandon Moreno faz ‘lista de desejos’ para depois do UFC Rio

Em postagem bem humorada em seu Instagram, o campeão interino dos moscas revelou o que pretende 'devorar' após o duelo contra Deiveson Figueiredo

B. Moreno em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Já no Rio de Janeiro para a reta final de sua preparação, Brandon Moreno vive o ‘auge do sacrifício’ para poder bater o limite da divisão peso mosca (até 56,7kg) na pesagem. Em postagem bem humorada em seu Instagram, o campeão interino fez uma ‘lista de desejos’ com três itens que pretende comer quando acabar a luta com Deiveson Figueiredo e quando chegar ao México, seu país natal.

Leia mais: Campeão interino dos moscas, Brandon Moreno chega ao Rio de Janeiro para duelo contra Deiveson Figueiredo

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

“Lista de comidas para depois da luta: 1- Churrasco 2 – Açaí 3 – Pão de Queijo. Voltando para casa: 1 – Pizza 2- Tacos 3- Hambúrgueres”, escreveu o campeão interino dos moscas.

Após nocautear o neozelandês Kai Kara-France no último mês de julho, Brandon conquistou o cinturão interino dos moscas e se consolidou como (nem tão) novo desafiante do campeão linear Deiveson Figueiredo. Os dois lutadores se enfrentarão na luta co-principal do UFC 283, que acontecerá no próximo dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Será o quarto duelo entre Deiveson e Moreno na organização presidida por Dana White. O retrospecto está rigorosamente empatado, com uma vitória para cada lado e um empate. Todos os confrontos foram válidos pelo cinturão dos moscas.

Confira a ‘lista de desejos’ de Brandon Moreno

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89