AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Israel Adesanya tatua rosto e faz referência à derrota sofrida para Alex Poatan

Antigo campeão do UFC registra nova arte no corpo e publica resultado nas redes sociais

I. Adesanya em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC, Israel Adesanya usou as redes sociais para divulgar sua mais nova tatuagem. O atleta surpreendeu ao registrar uma arte gravada no rosto, que exibe a palavra ‘dragão’, em arábico. Na legenda, o lutador publicou uma ‘indireta’ ao momento na carreira após a dura derrota sofrida para Alex Poatan, no UFC 281.

“Sua velha versão precisa morrer antes que você nasça”, escreveu Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Invicto no peso médio de estreia no MMA até o encontro com Poatan, Israel foi destronado pelo brasileiro no fim de 2022. Na ocasião, os atletas promoviam o terceiro encontro entre as partes, mas a primeira nas regras das artes marciais mistas.

Algoz de ‘Izzy’ nos tempos de kickboxing, Alex chocou o mundo ao protagonizar uma das maiores reviravoltas na história recente da companhia. Na ocasião, o paulista chegou ao resultado positivo após emplacar um duro nocaute diante do rival.

PUBLICIDADE:

Cerca de dois meses após o confronto, os lutadores seguem sem compromissos marcados na companhia. Enquanto o nigeriano busca a oportunidade de reassumir o trono do grupo, o brasileiro aguarda seu primeiro desafiante ao cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88