Melendez comemora renovação com o UFC: ‘Nunca quis ir embora’

Lutador norte-americano disse que dançou feito uma garotinha quando conseguiu as condições que pediu para renovar

Após muita negociação, G. Melendez (foto) renovou com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após muita negociação, G. Melendez (foto) renovou com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de semanas de especulação, Gilbert Melendez finalmente conseguiu o que queria. O lutador, ex-campeão do Strikeforce e ex-desafiante pelo cinturão dos leves do UFC, conseguiu chegar a uma condição favorável sobre seu futuro e pôde renovar o seu contrato com a maior organização de MMA do mundo. De quebra, ele será um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter e fará mais uma luta de cinturão contra o campeão, Anthony Pettis.

Antes de chegar ao acordo, Melendez cogitou se transferir para o Bellator, tendo, inclusive, atingido um estágio avançado nas negociações. Porém, o UFC não deixou barato e convenceu o norte-americano a ficar.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Melendez se mostrou satisfeito com o novo contrato. “É algo difícil de fazer, mas eu nunca quis ir embora. Eu nunca quis deixar o UFC. É a melhor organização do mundo, tem os melhores lutadores do mundo, é onde eu quero estar. Mas tive que deixar isso de lado e pensar na minha família e no meu futuro. Tive que refletir sobre o assunto e explorar minhas opções”, comentou.

Ele afirmou, inclusive, que mal pôde conter suas emoções quando conseguiu chegar aos termos ideais de seu novo contrato. “Eu estava em uma conferência de imprensa por telefone e tive que colocar no mudo. Eu estava rindo, berrando e dançando como se fosse uma garotinha. Eu estava muito empolgado”, brincou.

PUBLICIDADE:

Melendez e Pettis treinarão a 20ª temporada do programa, que contará com mulheres do peso palha. A edição está prevista para ir ao ar em setembro, sendo que a luta entre os treinadores deverá acontecer poucos meses depois.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88