Browne diz ter baixo nível de testosterona, mas esnoba TRT: ‘Deveria ser proibido’

Próximo adversário de Fabricio Werdum diz que lutadores deveriam aceitar as diferenças físicas

T.Browne (foto) enfrentou dois brasileiros, Pezão e Napão, recentemente. Foto: Josh Hedges/UFC

T.Browne (foto) enfrentou dois brasileiros, Pezão e Napão, recentemente. Foto: Josh Hedges/UFC

Travis Browne foi mais um dos nomes de destaque do UFC a se posicionar contra a terapia de reposição de testosterona, a polêmica TRT. O lutador havaiano, que enfrentará Fabrício Werdum em abril, afirmou que os lutadores deveriam aceitar as diferenças físicas existentes entre os mais jovens e os mais velhos.

“Eles deveriam proibir a TRT, mas não é meu trabalho sair dizendo o que deve acontecer. Eu olho a situação da seguinte forma: Jon Jones tem mais de 2 metros de envergadura. Eu quero ter uma envergadura assim, mas não consigo. Somos todos fisicamente diferentes e temos de conviver com isso”, explicou, em entrevista ao jornal inglês “Daily Telegraph”.

PUBLICIDADE:

Browne afirmou que ele mesmo se encaixa no perfil de quem utiliza a TRT, mas optou por não adotar o tratamento. “Fiz um exame de sangue completo para ver se me faltava algo. Eles me perguntaram se eu queria que verificassem minha testosterona. Para minha idade, meu nível é baixo. Eu poderia usar a TRT, mas para quê? Eu não preciso disso, eu não me importo. Eu vou lutar de qualquer forma e socar os outros na cara de qualquer forma”, disse.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88