Cat Zingano estará pronta para retornar ao UFC em junho, diz empresário

Lutadora norte-americana, que estava escalada para enfrentar Ronda Rousey, passou por lesão e falecimento do marido

C. Zingano (foto) venceu Miesha Tate no TUF 17 Finale, em abril. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Zingano (foto) venceu Miesha Tate no TUF 17 Finale, em abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Ed Soares, um dos empresários de Cat Zingano, afirmou que a lutadora estará pronta para retornar ao UFC a partir do mês de junho.

Zingano, que estava escalada para enfrentar a campeã, Ronda Rousey, no final do ano passado, passou por diversos problemas desde então. Ela sofreu uma lesão no joelho que exigiu cirurgia, sendo substituída por Miesha Tate no UFC 168 e no comando do reality show The Ultimate Fighter. Depois, já em 2014, a lutadora sofreu um choque com o falecimento de seu marido, o brasileiro Maurício Zingano.

PUBLICIDADE:

De acordo com Soares, que também é um dos empresários de Anderson Silva, Zingano está determinada a fazer seu retorno ao octógono. “Ela me enviou uma mensagem logo após a luta [entre Ronda Rousey e Sara McMann, no UFC 170]. Cat assistiu à luta, está focada, motivada e se recuperando bem. Ela está voltando”, disse o empresário ao jornal norte-americano “USA Today”.

“Ela teve um período turbulento depois de sua cirurgia, especialmente por conta de todos os problemas pessoais que aconteceram com ela. Mas Cat é uma das pessoas que podem pegar a energia negativa e usar como motivação para conquistar o cinturão”, completou Soares.

PUBLICIDADE:

Caso Zingano retorne ao UFC enfrentando Rousey, a disputa do cinturão feminino terá mais um combate entre lutadoras invictas. “Alpha”, como é conhecida, tem oito vitórias no MMA, sendo a última delas um nocaute técnico sobre Tate, em abril de 2013.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4