Promessa do Ultimate analisa duelo contra brasileiro e promete calar arena no UFC Rio

Terrance Mckinney elogiou Ismael Bonfim, mas prometeu vencer rapidamente e silenciar a Arena no Rio de Janeiro

T.Mckinney enfrenta Ismael Bonfim no UFC Rio. (Foto: Reprodução/Instagram @twrecks155)

Promessa dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Terrance Mckinney, chegou na organização em 2021 e saiu vitorioso em três das suas quatro lutas. Próximo do top- 15 da categoria, o norte-americano foi escalado para enfrentar o estreante Ismael Bonfim, contratado via ‘Contender Series’. O atleta que é conhecido pelo ‘poder’ nas mãos, planeja seguir fazendo jus à fama.

Veja Também

“Ele é um boxeador muito bom, mas a vantagem do poder vai para mim. Uma vez que entrarmos na trocação, o mundo entenderá o que estou falando. Quando eu o balançar, acho que ele vai tentar a queda. Só o meu tamanho já vai intimidá-lo, mesmo que ele seja um faixa-preta”, disparou, McKinney ao BJ Penn.com’.

PUBLICIDADE:

Feliz por ter vindo ao Brasil, o atleta não planeja agradar os patriotas. Terrance prometeu calar a torcida e nocautear seu adversário ainda no primeiro round.

“Estou procurando manter a taxa de acabamento 100% intacta. Quero o nocaute nessa luta, mas se a finalização se apresentar, eu vou levar qualquer uma delas. Isso é artes marciais mistas, não é kickboxing. Eu só acho que sou muito longo, dentro de dois minutos e 30 segundos no máximo, eu vou acabar com a luta. Acho que pode ser algo louco, os fãs devem esperar algo insano. Vou silenciar a arena”, encerrou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Protagonista de lutas emocionantes, Mckinney é apontado como uma das promessas do Ultimate. Em seu último confronto, o atleta venceu Eric Gonzalez, com uma finalização em pé. Seu cartel é de 13 vitórias e 4 reveses.

Contratado em 2022 através do Contender Series, Ismael Bonfim fará sua estreia no mesmo evento que seu irmão, Gabriel Bonfim. Em ótimo momento na carreira, brasiliense não sabe o que é perder desde 2014, quando foi superado por Renato Moicano. ‘Marreta’, como é conhecido, acumula 18 vitórias e três derrotas em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 283

A Roobet patrocina a cobertura do SUPER LUTAS no UFC 283, evento que marca o retorno do UFC ao Brasil.  O evento traz 17 brasileiros escalados e duas disputas de cinturão: Glover Teixeira contra Jahamal Hill e Deiveson Figueiredo diante Brandon Moreno.

Brandon Moreno é embaixador da Roobet e a casa oferece um prêmio extra de US$ 100 mil (cerca de R$518 mil na cotação atual) para quem apostar na luta contra Deiveson Figuereido. Acesse agora, pois a promoção é válida para apostas feitas antes da luta.

Acesse o site da Roobet, confira o regulamento e Boa sorte! 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88