Pelo Twitter, Nate Diaz pede para ser dispensado do UFC

Norte-americano encaminhou a mensagem na rede de microblogs ao presidente Dana White

N. Diaz. (foto) quer ser dispensado de seu contrato com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz. (foto) quer ser dispensado de seu contrato com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucos dias após a renovação do seu companheiro de treinos e amigo Gilbert Melendez com o UFC, Nate Diaz surpreendeu e pediu publicamente para ser dispensado da principal organização de MMA do planeta. Por meio de seu perfil no Twitter, Nate endereçou uma mensagem ao presidente Dana White solicitando sua liberação do quadro de atletas do Ultimate.

“Dana White, eu gostaria de pedir para ser liberado do UFC. É chegada a hora de seguir o meu caminho”, escreveu o ex-desafiante ao cinturão dos leves na rede de microblogs. Recentemente, o lutador se viu em meio a uma situação complicada com a organização após a revelação, por parte de Dana White, que ele teria se recusado a enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, por achar que merecia uma nova disputa de título.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz, de 28 anos, possui um cartel de 17 vitórias e nove derrotas como profissional. O irmão mais novo de Nick Diaz já atuou por eventos como Pancrase, Strikeforce e WEC. Após sofrer duas derrotas consecutivas, para Ben Henderson e Josh Thomson, Diaz se recuperou em novembro do ano passado ao nocautear o rival Gray Maynard no TUF 18 Finale.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88