AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

‘Lyoto sempre esteve no meu radar’, diz Weidman após mudança de desafiante

Segundo norte-americano, Machida é um lutador perigoso e sabe o que fazer para ser campeão

C. Weidman (foto) elogiou seu novo adversário L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) elogiou seu novo adversário L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

A troca de brasileiros na disputa do cinturão dos médios, após a desistência de Vitor Belfort e sua substituição por Lyoto Machida, pegou muita gente de surpresa nesta sexta-feira (28). Quem não tão espantado com o ocorrido, principalmente no que diz respeito à entrada de Machida no combate, foi o campeão Chris Weidman. Segundo o norte-americano, o “Dragão” sempre esteve sob sua observação constante.

“Machida é um lutador muito perigoso, e sabe o que fazer para ser campeão. Ele (Lyoto) sempre esteve no meu radar, desde sua chegada aos pesos médios. Estou ansioso para defender o meu cinturão contra ele em maio”, afirmou o campeão, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Lyoto Machida possui um histórico de 21 vitórias e quatro derrotas. O baiana radicado no Pará foi campeão dos meio-pesados entre 2009 e 2010. Desde outubro do ano passado, Machida vem atuando como peso médio, divisão na qual já conquistou duas vitórias – sobre Mark Muñoz e Gegard Mousasi. Já Chris Weidman, de 29 anos, tem um cartel perfeito de 11 vitórias. Eleito o “Lutador do ano de 2013”, Weidman bateu Anderson Silva para conquistar o título dos médios em julho do ano passado e voltou a vencer o Spider na revanche realizada em dezembro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88